Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2011

MINI + GOOGLE MAPS = MINIMAPS!

(Muito massa...) MINI transformou o Google Maps em um jogo de corrida. É só escolher a cidade (qualquer cidade do mundo!), customizar seu carro e correr! E ainda dá pra montar um circuito personalizado e convidar seus amigos para uma disputa. Genial. Dá pra ficar horas ali. MINIMAPS

MEGA SPACE, SEMPRE VOCÊ...

Só uma ressalva. O Mega Space não é em Santa Luzia?

É CADA UMA...

(Cada uma... mas vai lá.) A Suzuki usará o bloco italiano 1.6 Multijet da Fiat no SX4. Até aí nenhuma novidade. A japonesa já usa os motores MultiJet 1.3 e 2.0 JTDM em alguns de seus modelos. A treta é que fica cada vez mais estranha essa atitude do Grupo Volkswagen. Desde 2009 o grupo alemão possui 20% das ações da Suzuki e até hoje a marca japonesa não utiliza componentes alemães em seus modelos.
Vai entender...

UM PNEU BEM COMPORTADO

OOPS

Ficou com o... na mão.

SALVE A MUSAS

Faz tempo que to pra colocar isso aqui, mas o tempo não ajudou. WTF? A falta dele não ajudou. O fato é que a Prefeitura de Belo Horizonte está vendendo uma rua, ou já vendeu, sei lá. Um absurdo só. Imagine se a moda pega e um belo dia sua rua entra em liquidação? Para entender mais sobre caso entre aqui. Assine o abaixo-assinado, não custa nada.

TÁ NA HORA

É hoje, é agora, tá na hora. Tá aí o link pra quem quer acompanhar.

Audi TV

ISSO SIM É QUE CERVEJA

ANTES TARDE DO QUE NUNCA

A Mazda tá chegando aí, ou melhor, tá voltando aí. Vai construir sua quarta fábrica fora do Japão na cidade de Salamanca no México. Vem também para o Brasil. Excelente notícia. Carros com apelo esportivo, extremamente econômicos quando equipados com o Skyactiv, uma delícia de dirigir. Quem já teve uma oportunidade de dirigir um sabe do que estou falando. Enfim, só tenho o que comemorar. O lêlê irú!

PLÁGIO

As acusações de que o viral da Vivo "Eduardo e Mônica - O filme" seria um plágio, tem fundamento. Há, de fato, cenas idênticas ao comercial da extinta operadora de celulares ATL. Os caras da África, dizem que é "pura coincidência", mas essa agência tem um histórico nada favorável.

"Eduardo e Mônica" da ATL:


"Eduardo e Mônica" da Vivo:

A FACADA

É, vendi meu PS3 fuleira... É duro se desfazer de alguma coisa que você se apega. Principalmente quando o apego veio pelo preço. Não dá... não dá mesmo pra continuar assim. Esse país é uma vergonha em tudo. Malditos impostos!

Perdi muita grana desde a compra do troço até a venda. Tá certo que o bicho tava estragado, mas mesmo assim. Os jogos então... O alto preço e o destrave do PS3 foram a gota d'agua para a desvalorização dos jogos usados, mesmo os originais. A facada foi pior ainda porque os meus jogos eram antigos.

Fiquei livre de um peso? Pode ser. Só sei que ainda sinto falta dele e nada nesse mundo irá substituir os momentos que passamos. Adeus PS3, muito obrigado, por tudo.

ANOTHER ONE

Uma voltinha aérea sobre o Circuit Of The Americas em Austin, EUA. Pelo visto na parte mais alta da pista vai dá pra ver o circuito todo. Pra quem ainda não sabe é lá que vai acontecer o Grande Prêmio dos Estados Unidos de F1 e MotoGP em 2012.

E por falar nisso já saiu o calendário 2012 da F1:

11.mar - Bahrein, Sakhir
18.mar - Austrália, Melbourne
1º.abr - Malásia, Sepang
8.abr - China, Xangai
22.abr - Coreia do Sul, Yeongam
6.mai - Turquia, Istambul
20.mai - Espanha, Barcelona
27.mai - Mônaco, Monte Carlo
10.jun - Canadá, Montreal
17.jun - EUA, Austin
1º.jul - Europa, Valência
15.jul - Inglaterra, Silverstone
29.jul - Alemanha, Hockenheim
5.ago - Hungria, Hungaroring
2.set - Bélgica, Spa-Francorchamps
9.set - Itália, Monza
30.set - Cingapura, Marina Bay
14.out - Japão, Suzuka
28.out - Índia, Jaypee
11.nov - Abu Dhabi, Yas Marina
25.nov - Brasil, Interlagos

Como diria meu amigo Guilherme, "vai ser um longo ano comprido".

Você ainda vai ter um

Diante da invasão descontrolada de carros chineses no Brasil, não dá mais para ignorar o fato de que eles vieram para ficar. Além de oferecerem carros completos por preços atrativos, eles estão em quase todos os segmentos e, cedo ou tarde, vão preencher uma lacuna no mercado brasileiro.

A qualidade dos materiais, que aparentemente é um problema comum nos carros chineses, é semelhante com o que temos no mercado nacional. Acabamento, motor e suspensão, de alguns carros, são extremamente parecidos com os Fiats e novos Gols da vida. Mas a durabilidade desses carros ninguém sabe no que vai dar. Então por que diabos você ainda terá um? A lacuna. Sim, queridos, a tal lacuna que está entre os nacionais e os chineses.

Os carros chineses têm sim uma qualidade inferior aos europeus, americanos e cia, mas algumas marcas e modelos se aproximam muito das carroças fabricadas por aqui. Como na China é muito mais barato produzir, distribuir, etc e tal, os carros sempre serão mais baratos, mesmo com a…

RÁDIO LAP

Alegria, alegria, muita alegria na estréia da Rádio Lap. De quebra essa Brasinca 4200 GT ou Uirapuru, produzida nos anos 60 com a mecânica dos utilitários da Chevrolet. Tudo da época.