PESQUISE NO BLOG

quinta-feira, 15 de março de 2012

A CLASSE MÉDIA COMEMORA

Pelo visto o brasileiro da classe média vai ter uma chance de acompanhar a F1 de perto. A presidenta da Argentina, Cristina Kirchner, disse que está tudo muito perto do país voltar a receber a F-1 a partir do ano que vem, numa pista de rua em Mar del Plata.

Isso se confirmando, os brazucas que vivem viajando pra lá e se sentindo na Europa ou na Lua, vão ter mais um motivo pra voltar e postar dezenas de fotos no Facebook. O mais bacana disso tudo é que vai sair muito mais barato assistir a F1 lá do que no nosso próprio país.

As passagem para a Argentina tem ficado cada vez mais baratas, hospedagem geralmente é, alimentação nem se fala. Acho que o Brasil é o país onde se paga mais caro num prato de comida. Os ingressos também serão mais baratos. E nem precisa explicar o porquê, né? Ou vocês ainda não sabem que os impostos abusivos e a alta taxa de lucratividade no Brasil torna tudo tão caro e só continua caro porque tem trouxa que paga?

Resultado, é bem provável que passar um fim de semana na Argentina, para ver a F1 e ainda dar um "rolézinho" por lá, vai sair o preço de um pacote para o GP do Brasil. País legal esse o nosso né? Te dando uma oportunidade dessas para viajar e você aí reclamando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário