PESQUISE NO BLOG

terça-feira, 13 de março de 2012

PLATINADA JURÁSSICA

Bem já é de conhecimento de todos que a F1 começa neste próximo fim de semana. Pra ser mas preciso, nesta quinta-feira a partir das 22 horas horário de Brasília. Bem, começa pra quem tem tv por assinatura e assina algum pacote com Sportv e Sportv 2, porque pra quem não tem a única opção é assistir meia horinha chuleta dos treinos classificatórios na sexta pela Tv Globo. Certo? Errado!

Além de um péssimo time de comentaristas (tirando o Reginaldo Leme) a Globo faz uma cobertura jurássica e picareta. Eles estão em clima de comemoração pelos 40 anos de F1 na Globo, mas se esqueceram que estão fazendo exatamente o que faziam na década de 70. Resultado, coisa mais chata do MUNDO é assistir a F1 na Globo.

Felizardos são os que assistem pela BBC, SkySports e outros canais do mundo que acompanharam a evolução das mídias. Pois bem, não é necessário esperar pra ver os treinos livres pelo Sportv, eu vou colocar aqui alguns links (para os mais preguiçosos)com as transmissões dos treinos.

Deu pra entender o post? Não? então comece a partir do GP da Austrália a acompanhar a F1 pelos canais europeus. Não é preciso saber inglês nível 1.160 e não dói. Assista com um olho na tv e outro no PC. Te garanto que vai abrir a sua cabeça e você nunca mais vai conseguir assistir a F1 pela Globo.

Depois eu volto com os links, já falei isso eu sei, mas vou colocar um link direto em algum lugar do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário