Pular para o conteúdo principal

UM PAPO COM VOCÊ QUE TEM "AMIGOS"

É bom demais quando as pessoas passam a fazer parte da sua vida e não mais você a fazer parte da vida delas. Ninguém, NINGUÉM, vai te dar mais valor do que você mesmo. Amigos existem, mas são poucos.Acredite se quiser, muitos dos seus "amigos" vão te apunhalar pelas costas e você nem vai ficar sabendo. Amigo, amigo mesmo, a gente tem um ou outro. O resto é colega.

Existem muitos casos de amizade falsa. O mais recente que fiquei sabendo foi de um sujeito que se interessou pela amiga do seu "amigo". Quando os dois se encontravam, o "amigo" não saía de perto dos dois, e pior, fofocava, inventava um monte de besteiras e fazia inferninho para a futura pretendente do sujeito. Resultado: os dois não ficaram juntos e quando o sujeito descobriu o que o "amigo" fez, acabou matando ele.

O que eu estou querendo dizer aqui é que muitos se dizem seu amigo, mas poucos são. O verdadeiro amigo não é aquele que vai te apresentar para as mulheres mais gostosas do mundo e pagar a sua conta num restaurante só pra te mostrar que ele é seu amigo, ou que gosta de você, ou que sente ciúmes quando você arruma outra companhia.

O verdadeiro amigo é aquele que vai te pagar um chopp num bar e ouvir cada palavra que você disser, e quando precisar, te ajudar com a sua pretendente. NUNCA, em hipótese alguma te ferrar, te rebaixar a um nível que nem você se aceitaria. Abra bem os olhos e pense quem realmente é seu amigo. Faça uma peneira de vez em quando e deixe os podres caírem sem dó. Se eles não te respeitam, por que você vai ter dó? Peneira neles e eles que se fodam.

Fim de papo.

Comentários

  1. Eita. Tá brabo o homem.
    E ainda falava q não sabia escrever...
    Imagina então se soubesse! haushaushuashua

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

AS VANTAGENS DE COMPRAR UM VW GOL

Muito tem se falado dos carros "nacionais". Uns metem o pau, outros elogiam e alguns até os veneram cegamente torcendo como se fossem times de futebol. A verdade é que existem vantagens e desvantagens nesses carros.

Num mercado tão peculiar como o nosso e cada vez mais exigente, fica difícil saber quais as verdadeiras vantagens de se comprar um automóvel "nacional". Vejamos então quais são as vantagens de se comprar um Gol, o carro mais vendido do Brasil, que hoje enfrenta uma queda brusca nas vendas por motivos óbvios.

CINCO CARROS 1.4 MAIS POTENTES

Sem delongas, vamos aos carros 1.4 "nacionais" mais potentes do mercado. Economia, conforto, espaço interno, nada disso vale aqui. O que vale é subir o morro tranquilo, com as bagagens e a família toda no carro. Será que isso é possível? Vamos à lista:


5 - Peugeot 207 1.4 16v
O 207 conseguiu uma façanha que parecia ser impossível. Ser menos potente que os motores Fiats. De imediato, os números não parecem surtir efeito. Mas é quando se anda no francesinho, que o desespero de pegar um morro vira rotina. O Citroen C3 tem o mesmo motor do 207.
Potência máxima (cv): 80,0 (G) / 82,0 (E) a 5.250 rpm
Torque máximo (kgf.m): 12,85 (G) / 12,85 (E) a 3.250 rpm

Ford vai utilizar o Microsoft HoloLens para projetar carros

Criticado por uns e amado por outros, o Microsoft HoloLens vem ganhando força no setor industrial. A prova disso é que a Ford se uniu à Microsoft para projetar seus carros em realidade aumentada.