PESQUISE NO BLOG

sábado, 24 de março de 2012

UM PAPO COM VOCÊ QUE TEM "AMIGOS"

É bom demais quando as pessoas passam a fazer parte da sua vida e não mais você a fazer parte da vida delas. Ninguém, NINGUÉM, vai te dar mais valor do que você mesmo. Amigos existem, mas são poucos.Acredite se quiser, muitos dos seus "amigos" vão te apunhalar pelas costas e você nem vai ficar sabendo. Amigo, amigo mesmo, a gente tem um ou outro. O resto é colega.

Existem muitos casos de amizade falsa. O mais recente que fiquei sabendo foi de um sujeito que se interessou pela amiga do seu "amigo". Quando os dois se encontravam, o "amigo" não saía de perto dos dois, e pior, fofocava, inventava um monte de besteiras e fazia inferninho para a futura pretendente do sujeito. Resultado: os dois não ficaram juntos e quando o sujeito descobriu o que o "amigo" fez, acabou matando ele.

O que eu estou querendo dizer aqui é que muitos se dizem seu amigo, mas poucos são. O verdadeiro amigo não é aquele que vai te apresentar para as mulheres mais gostosas do mundo e pagar a sua conta num restaurante só pra te mostrar que ele é seu amigo, ou que gosta de você, ou que sente ciúmes quando você arruma outra companhia.

O verdadeiro amigo é aquele que vai te pagar um chopp num bar e ouvir cada palavra que você disser, e quando precisar, te ajudar com a sua pretendente. NUNCA, em hipótese alguma te ferrar, te rebaixar a um nível que nem você se aceitaria. Abra bem os olhos e pense quem realmente é seu amigo. Faça uma peneira de vez em quando e deixe os podres caírem sem dó. Se eles não te respeitam, por que você vai ter dó? Peneira neles e eles que se fodam.

Fim de papo.

Um comentário:

  1. Eita. Tá brabo o homem.
    E ainda falava q não sabia escrever...
    Imagina então se soubesse! haushaushuashua

    ResponderExcluir