PESQUISE NO BLOG

domingo, 22 de abril de 2012

FALTA-ME AR E PULMÃO

Fim de semana na correria de sempre. Sim, vi a corrida, num televisor de 22 polegadas. Aquelas Philco dos anos 90 que diziam ser ruim pra dedéu, pois funciona até hoje, e bem. Desconfio até que seja digital, mas não é. Vi o treino classificatório de sábado, a corrida no domingo de manhã e o Sílvio Santos. Boa essa tv, a antena é daquelas boca de lobo, chuviscos e fantasmas na tela.

Mesmo se eu estivesse em casa, na minha boa e velha 32 polegadas da gradiente, ou numa 47 pol em HD, ou até mesmo num IMAX, eu não veria os carros da Force India. Nem na corrida e muito menos no treino. A FOM deu um jeito de "punir" a equipe por abandonar o treino da sexta-feira. Tudo isso porque a equipe passou um "perrengue" quando ia para o autódromo e, por questão de segurança, abandonaram o treino livre da tarde para voltar ao hotel com luz do dia.

"Bernie Ecclestone é uma figura patética." - Flávio Gomes

Essa frase resume todo o fim de semana no Bahrein. A corrida? Vettel venceu, Kimi fez uma corridaça, Grosjean idem, Schumi nem tanto, a McLaren acabou com a do Hamilton, Massa voltou, mas nunca irá ficar na frente de Alonso. Tudo por uma questão comercial, vamos dar nome aos bois, tudo por causa do banco.

Enfim, a próxima etapa é em Barcelona e começa um outro campeonato. A Ferrari vai com outro carro. Várias equipes vão aparecer com inovações. Começa tudo do zero, não da pra prever nada. O jeito é esperar. Fiquem com a imagem do GP do Bahrein e até o GP da Espanha, claro, se eu ainda estiver por aqui.


Sobre o ar e o pulmão caros amigos, essa semana estarei de cama, again. Reservo-me o direito de colocar a leitura em dia. Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário