PESQUISE NO BLOG

quinta-feira, 19 de abril de 2012

A POLÊMICA DO TIÃO

Tá um mimimi danado essa declaração que Sebastian Vettel deu hoje pela manhã. Perguntado se estaria preocupado com a situação no Bahrein, e sobre o incidente com a equipe Force Índia, ele respondeu assim:
"Ouvi sim a questão com a Force Índia. Acho que, em geral, não parece um problema estar no paddock. Com certeza, fora daqui talvez exista algum tipo de risco, mas riscos existem em todos os lugares. Você pode imaginar quando vamos ao Brasil. Não é realmente o lugar onde gostaríamos de estar também, dependendo do local. Portanto, não é um grande problema”.
Pois bem, a situação é completamente diferente. Aquele país está passando por um momento delicado, e está em estado de guerra. Por mais subdesenvolvido que um país seja, como é o caso do Brasil, nunca será pior que visitar um país em crise política e com protestos violentos em toda a cidade.

Sobre o mimimi que os brasileiros estão criando por aí. Por acaso alguém achava que os caras amavam correr em Interlagos? O "circo" da Fórmula 1 nunca gostou de vir ao Brasil. Não é, nunca foi, segredo para ninguém. Vários pilotos, chefes de equipe e profissionais da imprensa, já expressaram isso. Todo ano os caras tem problemas com segurança, assalto, locomoção e uma pá da nojeira que só existe no Brasil. 

Sem falar que a cidade de São Paulo fede, o lugar onde o autódromo está é horroroso e de difícil acesso, e tudo ao redor parece abandonado pela prefeitura. Vocês queriam o que? Uma comparação com o GP de Mônaco? Tenha dó. Esta, definitivamente, não é a hora de sermos patriotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário