PESQUISE NO BLOG

quinta-feira, 31 de maio de 2012

CINCO CARROS QUE DEVERIAM SER VENDIDOS NO BRASIL

Diante da redução do IPI, dos últimos lançamentos e das notícias sobre queda nas vendas, aqui vai um Top 5 com os carros que deveriam ser vendidos no Brasil.




Chevrolet Avalanche - Embora os veículos SUV sejam moda no Brasil, o mercado ainda não explorou a possibilidade de um SUV/Picape.













Opel Astra - No Brasil ele foi esquecido e descontinuado, mas lá na Europa esse carro tem nova geração e continua sendo sinônimo de conforto, potência e qualidade. 




ŠKODA Octavia - Ah... Tecnologia de ponta. Potência. Conforto. Acabamento de primeira. Seguro. Econômico. Resumindo, o melhor carro do mundo.








Chevrolet Volt - O Brasil não tem nenhum interesse em carros híbridos. A chegada de um carro como o Volt, poderia colocar o nosso país em um cenário de país do futuro. Porque até agora estamos 40 anos atrasados.









Ford F-150 Raptor - O Brasil carece de grandes Pick-ups. As que realmente valem a pena comprar custam uma nota e nem sempre entregam um custo benefício desejado. Já para uma F-150 Raptor, grandes barreiras são apenas pequenos obstáculos.






16 comentários:

  1. Ford F-150 Raptor sim, mas ia chegar aqui por mais de cem mil...

    ResponderExcluir
  2. Se vender no brasil, vai ser só pra quem pode mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Se o Prius vem acima dos 100 mil o Volt virá acima dos 200 mil!

    ResponderExcluir
  4. O brasil é uma bagunça, mas é isso que nos somos, uma bagunça, é cultural, é o diferencial, não adianta tentarmos ser organizados no sentido de tudo, os impostos cobrados por carros aqui são um absurdo, e sempre vão ser, pq a sempre um que pague o valor, por isso que somos motivo de chacota para o mundo todo.

    ResponderExcluir
  5. Tinham que trazer o Toyota Alphard ou Toyota Estima, um novo conceito de minivan.

    ResponderExcluir
  6. eu ja vi o volt na minha cidade e é no Brasil, ele veio como teste

    ResponderExcluir
  7. O governo brasileiro é tão comediante que tem a audácia de dizer que quanto mais gasolina a Petrobrás vende, mais prejuízo tem ! É incrível, somente o PT consegue uma proeza dessa e usa dessa mentira para forçar o aumento da gasolina, o mesmo partido que diz que o País é autosuficiente em PETRÓLEO, mas o preço interno é feito pelo preço do Barril externo. Quem vota no PT é certeza que não tem carro, nem anda de ônibus, nem compra nada que precise de frete por caminhão, vive de bicicleta e se locomove voando.

    ResponderExcluir
  8. brasileiro não merece isso aí não.

    brasileiro merece andar é de LADA que é pra aprender a não aceitar ser feito de trouxa!

    ResponderExcluir
  9. nao adianta vir pro brasil . aqui existe muito paradigma que faz com que o consumidor "burro por sinal" so compre fiat e vw

    ResponderExcluir
  10. a f-150 tem no brasil, importada, mas tem, e custa a bagatela de R$250 mil, usada pelo menos, tinha duas vendendo aqui em americana-sp

    ResponderExcluir
  11. Infeliz realidade nossa...concordo com o Anônimo de 11/06 07:06...
    Só comprava carrões...mas tive que me render à "Fieti" e "Vouk$" porque no valor de revenda entregava carros inteiros,bem conservados com air-bags,EBD,ABS à preço destas sucatas...com filho na porta tive que fazer down grade e comprar estas merdas para não andar à pé e perder $$$ na revenda...Brasil-sil..sil...rs

    ResponderExcluir
  12. NISSAN SKYLINE TMB NE VEIO

    ResponderExcluir
  13. os ŠKODA usam mecanica da WV, mais da wolks europeia eh claro.

    ResponderExcluir
  14. A raptor v8 custa mais de 200mil, só tem via importadoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que está na lista. Via importadora não conta.

      Excluir