Pular para o conteúdo principal

CINCO CARROS QUE DEVERIAM SER VENDIDOS NO BRASIL

Diante da redução do IPI, dos últimos lançamentos e das notícias sobre queda nas vendas, aqui vai um Top 5 com os carros que deveriam ser vendidos no Brasil.




Chevrolet Avalanche - Embora os veículos SUV sejam moda no Brasil, o mercado ainda não explorou a possibilidade de um SUV/Picape.













Opel Astra - No Brasil ele foi esquecido e descontinuado, mas lá na Europa esse carro tem nova geração e continua sendo sinônimo de conforto, potência e qualidade. 




ŠKODA Octavia - Ah... Tecnologia de ponta. Potência. Conforto. Acabamento de primeira. Seguro. Econômico. Resumindo, o melhor carro do mundo.








Chevrolet Volt - O Brasil não tem nenhum interesse em carros híbridos. A chegada de um carro como o Volt, poderia colocar o nosso país em um cenário de país do futuro. Porque até agora estamos 40 anos atrasados.









Ford F-150 Raptor - O Brasil carece de grandes Pick-ups. As que realmente valem a pena comprar custam uma nota e nem sempre entregam um custo benefício desejado. Já para uma F-150 Raptor, grandes barreiras são apenas pequenos obstáculos.






Comentários

  1. Ford F-150 Raptor sim, mas ia chegar aqui por mais de cem mil...

    ResponderExcluir
  2. Se vender no brasil, vai ser só pra quem pode mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Se o Prius vem acima dos 100 mil o Volt virá acima dos 200 mil!

    ResponderExcluir
  4. O brasil é uma bagunça, mas é isso que nos somos, uma bagunça, é cultural, é o diferencial, não adianta tentarmos ser organizados no sentido de tudo, os impostos cobrados por carros aqui são um absurdo, e sempre vão ser, pq a sempre um que pague o valor, por isso que somos motivo de chacota para o mundo todo.

    ResponderExcluir
  5. Tinham que trazer o Toyota Alphard ou Toyota Estima, um novo conceito de minivan.

    ResponderExcluir
  6. eu ja vi o volt na minha cidade e é no Brasil, ele veio como teste

    ResponderExcluir
  7. O governo brasileiro é tão comediante que tem a audácia de dizer que quanto mais gasolina a Petrobrás vende, mais prejuízo tem ! É incrível, somente o PT consegue uma proeza dessa e usa dessa mentira para forçar o aumento da gasolina, o mesmo partido que diz que o País é autosuficiente em PETRÓLEO, mas o preço interno é feito pelo preço do Barril externo. Quem vota no PT é certeza que não tem carro, nem anda de ônibus, nem compra nada que precise de frete por caminhão, vive de bicicleta e se locomove voando.

    ResponderExcluir
  8. brasileiro não merece isso aí não.

    brasileiro merece andar é de LADA que é pra aprender a não aceitar ser feito de trouxa!

    ResponderExcluir
  9. nao adianta vir pro brasil . aqui existe muito paradigma que faz com que o consumidor "burro por sinal" so compre fiat e vw

    ResponderExcluir
  10. a f-150 tem no brasil, importada, mas tem, e custa a bagatela de R$250 mil, usada pelo menos, tinha duas vendendo aqui em americana-sp

    ResponderExcluir
  11. Infeliz realidade nossa...concordo com o Anônimo de 11/06 07:06...
    Só comprava carrões...mas tive que me render à "Fieti" e "Vouk$" porque no valor de revenda entregava carros inteiros,bem conservados com air-bags,EBD,ABS à preço destas sucatas...com filho na porta tive que fazer down grade e comprar estas merdas para não andar à pé e perder $$$ na revenda...Brasil-sil..sil...rs

    ResponderExcluir
  12. NISSAN SKYLINE TMB NE VEIO

    ResponderExcluir
  13. os ŠKODA usam mecanica da WV, mais da wolks europeia eh claro.

    ResponderExcluir
  14. A raptor v8 custa mais de 200mil, só tem via importadoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que está na lista. Via importadora não conta.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

AS VANTAGENS DE COMPRAR UM VW GOL

Muito tem se falado dos carros "nacionais". Uns metem o pau, outros elogiam e alguns até os veneram cegamente torcendo como se fossem times de futebol. A verdade é que existem vantagens e desvantagens nesses carros.

Num mercado tão peculiar como o nosso e cada vez mais exigente, fica difícil saber quais as verdadeiras vantagens de se comprar um automóvel "nacional". Vejamos então quais são as vantagens de se comprar um Gol, o carro mais vendido do Brasil, que hoje enfrenta uma queda brusca nas vendas por motivos óbvios.

CINCO CARROS 1.4 MAIS POTENTES

Sem delongas, vamos aos carros 1.4 "nacionais" mais potentes do mercado. Economia, conforto, espaço interno, nada disso vale aqui. O que vale é subir o morro tranquilo, com as bagagens e a família toda no carro. Será que isso é possível? Vamos à lista:


5 - Peugeot 207 1.4 16v
O 207 conseguiu uma façanha que parecia ser impossível. Ser menos potente que os motores Fiats. De imediato, os números não parecem surtir efeito. Mas é quando se anda no francesinho, que o desespero de pegar um morro vira rotina. O Citroen C3 tem o mesmo motor do 207.
Potência máxima (cv): 80,0 (G) / 82,0 (E) a 5.250 rpm
Torque máximo (kgf.m): 12,85 (G) / 12,85 (E) a 3.250 rpm

Ford vai utilizar o Microsoft HoloLens para projetar carros

Criticado por uns e amado por outros, o Microsoft HoloLens vem ganhando força no setor industrial. A prova disso é que a Ford se uniu à Microsoft para projetar seus carros em realidade aumentada.