Pular para o conteúdo principal

VW VOYAGE 1.0 2012/2013 POR R$28.160 EM SP

Várias concessionárias de São Paulo estão oferecendo o Voyage 1.0 peladão por R$28.160. Esse preço é com redução de IPI? Segundo as próprias concessionárias sim.


O engraçado é que antes da redução do IPI, não era difícil encontrar o Voyage por 30mil. Este é mais um caso em que a redução não chega a 10%.

De qualquer maneira, mesmo sendo o Voyage 1.0 peladão (nem conta-giros esse carro tem) é um preço interessante. Fique esperto, o carro tem que ter tapetes e protetor de cárter, o famoso "peito de aço". Muitas concessionárias estão cobrando por isso.

Comentários

  1. TA BARATO PRA CARAMBA

    ResponderExcluir
  2. protetor é incluso??? muita gente não sabe!!! onde diz que é assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O protetor não é incluso, nem os tapetes, o problema dessas promoções é que algumas concessionarias vendem o carro por esse preço com protetor e tapetes, outras não e cobram a mais por isso. Negocie sempre com protetor e tapetes. Faça uma pesquisa para saber quanto custa o protetor e NUNCA saia de uma concessionaria sem um.

      Excluir
  3. Protetor de cárter não esta incluído no preço do carro, cada concessionaria tem uma politica em relação a isso. eu comprei um gol e ja veio com tapetes e protetor, mas cobraram por isso. Ja comprei outros carros tb q o jogo de tapetes foram brinde.

    ResponderExcluir
  4. Não troco o meu Honda Civic 2002 completão por essa merda pelada só por ser zero km !!!!

    ResponderExcluir
  5. do que adianta um carro desse tamanho com a merda de um motor desse!? ah tao de brincadera neh!

    ResponderExcluir
  6. Mesmo preço de um Toyota Corolla nos Estados Unidos, realmente está barato pra caramba ! Ironia mode on !

    ResponderExcluir
  7. Esse Brasil so pode estar de sacanagem!!!! Não acredito que ainda vendem carro sem itens básicos: Direção, Ar e Air bag!!!! Na minha opinião esses são itens basicos que todo carro produzido para o mercado brasileiro deveria ter.
    E essa história de IPI também é muita palhaçada... somente o governo reduz os impostos, e as revendedoras, quando vão diminuir suas margens de lucro para viabilizar mais os preços???????????
    Um absurdo esse pais de merda!!!

    ResponderExcluir
  8. tenho um voyage 2009,uma merda! motor batendo,defeitos na eletrica.cuidado com os carros que a volks anda fazendo propaganda.um avizo de um x-cliente da marca, poi nunca mais pretendo adquirir um carro da volks!

    ResponderExcluir
  9. Esse carro é um LIXO! Lataria igual os de Fiat e motor igual de carro chines! Só retardado pra comprar um lixo deses

    ResponderExcluir
  10. Vai tomar bem no olho do cuzinho recalcado, bando de filhos da puta, eu comprei essa porra 1.0 e ele anda muiiiiito bem responde que é uma beleza ! Ruídos Puft! nem são tão percepetíveis,muito bom carro ...
    Recomendo !!!
    Cliente muiiiito satisfeiito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

AS VANTAGENS DE COMPRAR UM VW GOL

Muito tem se falado dos carros "nacionais". Uns metem o pau, outros elogiam e alguns até os veneram cegamente torcendo como se fossem times de futebol. A verdade é que existem vantagens e desvantagens nesses carros.

Num mercado tão peculiar como o nosso e cada vez mais exigente, fica difícil saber quais as verdadeiras vantagens de se comprar um automóvel "nacional". Vejamos então quais são as vantagens de se comprar um Gol, o carro mais vendido do Brasil, que hoje enfrenta uma queda brusca nas vendas por motivos óbvios.

CINCO CARROS 1.4 MAIS POTENTES

Sem delongas, vamos aos carros 1.4 "nacionais" mais potentes do mercado. Economia, conforto, espaço interno, nada disso vale aqui. O que vale é subir o morro tranquilo, com as bagagens e a família toda no carro. Será que isso é possível? Vamos à lista:


5 - Peugeot 207 1.4 16v
O 207 conseguiu uma façanha que parecia ser impossível. Ser menos potente que os motores Fiats. De imediato, os números não parecem surtir efeito. Mas é quando se anda no francesinho, que o desespero de pegar um morro vira rotina. O Citroen C3 tem o mesmo motor do 207.
Potência máxima (cv): 80,0 (G) / 82,0 (E) a 5.250 rpm
Torque máximo (kgf.m): 12,85 (G) / 12,85 (E) a 3.250 rpm

Ford vai utilizar o Microsoft HoloLens para projetar carros

Criticado por uns e amado por outros, o Microsoft HoloLens vem ganhando força no setor industrial. A prova disso é que a Ford se uniu à Microsoft para projetar seus carros em realidade aumentada.