PESQUISE NO BLOG

quarta-feira, 11 de julho de 2012

FORD KA 1.0 2013 POR R$21.240

Algumas concessionárias de São Paulo, do Rio de Janeiro e também da zona oeste de Belo Horizonte, estão oferecendo o Ford Ka 1.0 pelado, peladão mesmo, por R$21.240. Não apurei o preço em outros estados, mas acredito que este preço seja para todo Brasil.

O carro é pelado mesmo e a Ford não tem vergonha nenhuma de expor os "itens de série" do Ka como alerta de manutenção programada, chave única para ignição e abastecimento (?), conta-giros, lentes translúcidas escurecidas nas lanternas traseiras (que modernidade), luzes e faróis automaticamente desativados ao desligar o veículo, máscara negra nos faróis dianteiros (isso deve fazer uma diferença...), pára-choques pintados na cor do veículo, porta-copos central e rodas de aço 13.

Se você ainda quiser o Ka peladão, não se esqueça de pedir um bom desconto. Não é porque o carro está na promoção que não vai ter desconto. Aliás, nem promoção é. Esse preço é pela redução do IPI. Chore até sair de lá com um bom desconto. Pelo menos com o tanque cheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário