Pular para o conteúdo principal

LINKS DA SEMANA

Seres humanos da Terra. Hoje é dia do operador de telemarketing. Um viva para ele! E também é dia dos melhores links da semana no Ocioso!

Os melhores links da semana no Ocioso

Flagra do Novo VW Santana 2013

Novo comercial BMW M5 2013 - bullet

Curiosidade - Evolução e história da logo da Mercedes-Benz

Quanto vale uma BMW Batida?

Levamos o Honda Civic Pace Car turbinado pra pista!

Chevelle SS customizado e com motor forte!

Carros: Ford Ka e Nissan March decepcionam em crash test

Apaixonado por carro, como todo japonês

Sauditas condenam motorista à decapitação por ele ter praticado drift nas ruas

Uma reunião de clássicos e antigos incríveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS VANTAGENS DE COMPRAR UM VW GOL

Muito tem se falado dos carros "nacionais". Uns metem o pau, outros elogiam e alguns até os veneram cegamente torcendo como se fossem times de futebol. A verdade é que existem vantagens e desvantagens nesses carros.

Num mercado tão peculiar como o nosso e cada vez mais exigente, fica difícil saber quais as verdadeiras vantagens de se comprar um automóvel "nacional". Vejamos então quais são as vantagens de se comprar um Gol, o carro mais vendido do Brasil, que hoje enfrenta uma queda brusca nas vendas por motivos óbvios.

CINCO CARROS 1.4 MAIS POTENTES

Sem delongas, vamos aos carros 1.4 "nacionais" mais potentes do mercado. Economia, conforto, espaço interno, nada disso vale aqui. O que vale é subir o morro tranquilo, com as bagagens e a família toda no carro. Será que isso é possível? Vamos à lista:


5 - Peugeot 207 1.4 16v
O 207 conseguiu uma façanha que parecia ser impossível. Ser menos potente que os motores Fiats. De imediato, os números não parecem surtir efeito. Mas é quando se anda no francesinho, que o desespero de pegar um morro vira rotina. O Citroen C3 tem o mesmo motor do 207.
Potência máxima (cv): 80,0 (G) / 82,0 (E) a 5.250 rpm
Torque máximo (kgf.m): 12,85 (G) / 12,85 (E) a 3.250 rpm

Ford vai utilizar o Microsoft HoloLens para projetar carros

Criticado por uns e amado por outros, o Microsoft HoloLens vem ganhando força no setor industrial. A prova disso é que a Ford se uniu à Microsoft para projetar seus carros em realidade aumentada.