PESQUISE NO BLOG

terça-feira, 17 de julho de 2012

NOVO GOL G6 1.0 TEC, GREVE NA GM, NOVO CLASSIC 2013

- Novo Gol G6 com motor 1.0 TEC

Parece que a Volkswagen finalmente entendeu que o consumidor brasileiro não quer carros com itens de série como "super calotas", bancos com revestimento colmeia, espelhos retrovisores, luz de ré, cinto de segurança... e por aí vai. O novo Gol G6 vai ter itens de série como vidros dianteiros elétricos, travas elétricas, abertura interna do porta-malas, limpador e desembaçador do vidro traseiro. Frente ao Palio e a futura concorrência é pouco, mas não deixa de ser interessante. O antigo motor VHT recebeu melhorias e uma nova nomenclatura, 1.0 TEC. Resta saber o preço dessa "evolução" tecnológica. No Gol G5 só os vidros dianteiros elétricos e as travas, custavam R$753,00. 


- Greve na GM
Os funcionários da GM em São José dos Campos entraram em greve hoje. O motivo da paralisação é a demissão de 1.5 mil funcionários. Nem o IPI reduzido segurou o alto número de demissões, na verdade, o IPI não teve nada a ver com isso. O fim da produção da Zafira e Meriva que gerou as demissões. Parece piada, mas é a dura realidade. Os funcionários agora lutam para levar a produção do Classic para o Vale do Paraíba.










- Novo Classic 2013

Acredite se quiser. Não foi só a VW que fez milagre ao adaptar com sucesso freios ABS e Airbag na Kombi. A GM também fez isso com o Classic! Para se adequar as exigências do governo, o Classic vai receber novo interior e um tapinha no visual. Uma fonte dentro da GM, informou que o Classic ficou bem mais interessante e mais completo que o atual. (duvido muito que tenha jeito de fazer isso.) O que ainda não foi revelado é o preço. O "novo" Classic chega em agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário