PESQUISE NO BLOG

quinta-feira, 12 de julho de 2012

NOVO GOL G6 GANHA NOVO MOTOR 1.0

A velha história de que a VW vai aposentar o problemático motor 1.0 do Gol G5, ganhou mais um capítulo. Alguns amigos que trabalham na fábrica confirmaram que a VW vai lançar o Gol G6 com um novo motor 1.0.

O lançamento do Gol G6 acontece na semana que vem. Sem querer duvidar já duvidando, só vamos saber se é realmente um novo motor ou uma melhoria do antigo no lançamento do carro, que acontece no próximo dia 18. Uma outra notícia, triste por sinal, é de que a marca alemã infelizmente não tem planos de produzir um Gol 1.4, com motor da Kombi ou algum outro.

Os esforços da montadora estão mesmo no desenvolvimento dos novos motores que irão equipar o Up! no Brasil. Os fãs do Gol podem esquecer qualquer novidade monstruosa depois do lançamento do Gol G6. Este, não deve mudar tão cedo. Tanto o Gol quanto o Voyage. A VW inteira, a partir do fim do ano, será só Up!.

5 comentários:

  1. que bizarro....que bobinho.... desde quando o motor 1.0 do G5 é problematico?? é o 1.0 mais potente do brasil....vc acha que a VW investiu milhões no projeto desse motor vai fazer outro??? kkkkkkkkkk como tem gente sem conhecimento nesse brasil....a unica coisa que mudara relacionado ao motor é o sistema de partida a frio.... não sera mais usado reservatorio de combustivel... vai estudar um pouco antes de falar bobagem ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, o G5 1.0 é o mais potente né? e os vhc-e com 78cv? Dá pau até em Punto fiote!

      Excluir
    2. "vc acha que a VW investiu milhões no projeto desse motor vai fazer outro??? " não, ele não acha. "Sem querer duvidar já duvidando, só vamos saber se é realmente um novo motor ou uma melhoria do antigo no lançamento do carro"
      Cada retardado que aparece por aí...

      Excluir
  2. Gustavo. Não comprem o Gol G5 1.0 da Volkswagem. O Motor funde dentro do prazo de garantia. Na concessionária desvalorizam o teu carro até 40%, pra você comprar outra "porcaria" de Gol G5 1.0. A resposta é sempre a culpa do óleo que foi posto pela fabrica. Fujam da VW. Invista em outra marca.

    ResponderExcluir