Pular para o conteúdo principal

QUAL É O MAIS FEIO

148964_Primary


Briga interna na GM. Qual é o mais feio Agile ou Spin?

Comentários

  1. o COBALT ainda consegue ganhar dos 2!!! RIDICULO!!!

    ResponderExcluir
  2. O mais feio dos dois é o Agile. Mas o mais feio de todos os tempos é o Cobalt... Consegue ser mais feio que o antigo Ipanema!

    ResponderExcluir
  3. A GM é campeã em fazer lixo, como o Vectra que tem o mesmo motor do Monza e na que na realidade não passa de um Astra europeu, não é a toa que esta falida, só ta viva pq o governo americano entrou com grana e aqui no Brasil o governo tb ta tentando ajudar com a redução do IPI, mas o campeão absoluto em materia de feiura é o Cobalt que parece um carro projetado para ser usado por funerarias!

    ResponderExcluir
  4. feio mesmo é não ter um desses.

    ResponderExcluir
  5. Feio mesmo é não ter um desses.

    ResponderExcluir
  6. feio e andar a pé ou em metro/ônibus lotados. aposto se ganhassem um desse em algum tipo de sorteio não iam querer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprado ou ganhado não muda o fato de serem feios. Até porque ninguém aqui disse que não compraria um. Vida de brasileiro é assim, aceitar as carrancas que nos oferecem né... ao menos agora a coisa melhorou bastante com a entrada das orientais.

      Excluir
  7. Os unicos carros da gm que eu curtia eram o astra a s10 antiga (aquela de meados de 99) e a silverado.De lá pra cá a gm só vem fudendo com esses carros escrotos da bexiga, com design chinês.Se voces acham que a GM tá assim no mundo todo, tirem o cavalo da chuva,deêm uma olhada nos carros da gm no EUA http://www.gm.com/browse-vehicle-type , é só o brasil que eles fazem esses lixos ae, que nem podem ser chamados de carro..

    ResponderExcluir
  8. Se vocês acham que é assim no mundo todo, deem uma entradinha no site da chevrolet dos estados unidos, http://www.gm.com/browse-vehicle-type , esses lixos ai, eé só no brasil que tem, ai me vem uns zé roela e fala que feio é andar de ônibus, feio é andar em carro de empresa que nao tem respeito pelos consumidores.

    ResponderExcluir
  9. Feio mesmo é o Cobalt. E ser feio não significar não ter,mas que tem uns ai que é zuado

    ResponderExcluir
  10. A GM perdeu totalmente o respeito pelos brasileiros, tanto os consumidores quanto seus próprios empregados ameaçados de demissão em plena redução de IPI...
    Mas tudo bem, a GM brasileira salvou da falência a GM dos EUA pagando suas dívidas através de remessas bilhonárias aos EUA... mas tudo bem mesmo, já que somos brasileiros e temos mentalidade de escravos.

    ResponderExcluir
  11. Só achei feia a traseira do Spin.. Mas o Agile é todo estranho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

AS VANTAGENS DE COMPRAR UM VW GOL

Muito tem se falado dos carros "nacionais". Uns metem o pau, outros elogiam e alguns até os veneram cegamente torcendo como se fossem times de futebol. A verdade é que existem vantagens e desvantagens nesses carros.

Num mercado tão peculiar como o nosso e cada vez mais exigente, fica difícil saber quais as verdadeiras vantagens de se comprar um automóvel "nacional". Vejamos então quais são as vantagens de se comprar um Gol, o carro mais vendido do Brasil, que hoje enfrenta uma queda brusca nas vendas por motivos óbvios.

CINCO CARROS 1.4 MAIS POTENTES

Sem delongas, vamos aos carros 1.4 "nacionais" mais potentes do mercado. Economia, conforto, espaço interno, nada disso vale aqui. O que vale é subir o morro tranquilo, com as bagagens e a família toda no carro. Será que isso é possível? Vamos à lista:


5 - Peugeot 207 1.4 16v
O 207 conseguiu uma façanha que parecia ser impossível. Ser menos potente que os motores Fiats. De imediato, os números não parecem surtir efeito. Mas é quando se anda no francesinho, que o desespero de pegar um morro vira rotina. O Citroen C3 tem o mesmo motor do 207.
Potência máxima (cv): 80,0 (G) / 82,0 (E) a 5.250 rpm
Torque máximo (kgf.m): 12,85 (G) / 12,85 (E) a 3.250 rpm

Ford vai utilizar o Microsoft HoloLens para projetar carros

Criticado por uns e amado por outros, o Microsoft HoloLens vem ganhando força no setor industrial. A prova disso é que a Ford se uniu à Microsoft para projetar seus carros em realidade aumentada.