Pular para o conteúdo principal

GAROTÃO MIMADO

O totalmente excelente Motorpasión noticiou agora há pouco, através do sempre genial Lucas Carioli, a fúria do espanhol Fernando Alonso com a equipe Ferrari. El Fodón de Las Astúrias teria discutido com o diretor-técnico Pet Fry. Aparentemente Alonso teria se irritado com uma declaração que Fry deu após o treino de classificação. A discussão foi tão feia que Stefano Domenicalli, chefe da equipe, deve de intervir.

Outra polêmica envolvendo o espanhol é sobre a sua infeliz declaração a respeito de Sebastian Vettel.
“Não estamos competindo contra Vettel, estamos competindo contra Newey“ - Fernando Alonso

Vettel veio a público e respondeu o espanhol.

"Eu não acho que, no geral, seja uma luta apenas entre os pilotos. É mais uma competição entre os times e todos os seus membros. Se você entrar na garagem da Red Bull, vai ver que cada indivíduo está 100% comprometido em deixar o time mais competitivo, mesmo que alguém não esteja se sentindo completamente bem. Então eu não acho que é uma declaração justa com os membros do time.” - Sebastian Vettel.

Essa atitude mimada de Fernando só mancha sua imagem como esportista. Seu talento é maior do que qualquer declaração, polêmica ou mimo bizarro. Mas um dia as pessoas se desgastam de ídolos assim. Isso no mundo dos esportes significa menos patrocinadores, menos dinheiro e menos oportunidades. Alonso já não é mais um garoto. Um erro desses aqui pode significar um fim de carreira apagado. É triste ver esse tipo de coisa. Aos 31 anos, Fernando ainda não cresceu e nem aprendeu a perder.

Fonte: Motorpassión

Comentários