PESQUISE NO BLOG

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

RENAULT SYMBOL VAI SAIR DE LINHA EM 2012


A Renault anunciou que vai encerrar a produção do Symbol ainda em 2012. Eu já havia escrito sobre o modelo aqui, e digo mais. O Symbol continua sendo uma ótima opção de compra. Não o zero km. O Symbol, assim como a maioria dos Renault no Brasil, é péssimo de comércio. Sempre foi. Não é difícil encontrar um Symbol 2011 completo, inclusive com air bag e ABS, por cerca de R$ 24 mil. E é justamente por isso que ele é uma ótima opção de compra.

A partir de agora, o maio problema do Symbol serão as peças de reposição. Pois nem na Argentina ele continuará a ser vendido. Para quem tem um Symbol, ele continua sendo um ótimo carro. Quem pensa em comprar, é bom levar em consideração as dificuldades que um carro fora de linha pode causar. Quem acabou de comprar, nada de vender no desespero. O Symbol tem três anos de garantia, até lá, você vai ter rodado muito nem visto o tempo passar.

Com o fim da produção, a Renault vai abrir espaço na linha de montagem do “novo” Clio 2013. Há rumores de que o Symbol será substituído pela nova geração do Logan europeu. Os novos Logan e Sandero, recém-lançados na Europa, seriam uma excelente adição ao mercado de “populares” no Brasil. Mas provavelmente virão bem empobrecidos, e lembrarão os modelos europeus apenas no visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário