Pular para o conteúdo principal

OS CARROS QUE SAÍRAM DE LINHA EM 2013

O ano mal começou e alguns modelos já deixaram de ser produzidos. Veja a lista de três já confirmados.

Citroën C4 Pallas – A montadora não confirmou, mas em três concessionárias da marca que visitei, os vendedores afirmaram que o C4 Pallas já não está sendo produzido. O seu substituto, segundo os concessionários, será o C4 L. Ainda há algumas unidades do C4 Pallas à venda e com bons descontos.






Ford Courier – A linha de montagem da velha picape foi desativada em janeiro deste ano. As últimas unidades foram produzidas apenas sob encomenda. Portanto, se você sair de casa para comprar uma Courier, provavelmente vai voltar decepcionado. Ou não. A Courier ficou tantos anos parada no tempo, que a sensação pode ser de alívio. Por enquanto não há possibilidade de uma substituta.




Peugeot 207 SW – Devido às baixas vendas do modelo, a marca francesa encerrou a produção da mini-perua. A Peugeot 207 SW teve uma péssima aceitação no mercado. Como já era de se esperar, todas as montadoras estão tirando suas peruas de linha e investindo em Mini-SUVs. Menos a Peugeot. Por enquanto não há substituta para a 207 SW. Outro modelo da família 207 que está na corda bamba, é a (o) Hoggar. Recentemente a Peugeot parou a produção da picape, mas se nega a dizer que retirou o modelo de linha.

Comentários