Pular para o conteúdo principal

Vale a pena comprar um Chevrolet Cobalt 1.8 LTZ 0km?


Olá, estou procurando trocar de carro e gostaria de comprar um Cobalt. Andei pesquisando sobre preço e numa concessionaria de SP achei um Cobalt 1.8 LTZ 0 km por R$50.900. Achei o preço muito bom, mas sera que vale a pena comprar?
Ricardo MS
Olá Ricardo, cinquenta mil e novecentos em um Cobalt 1.8 LTZ 0km é uma boa. Eu já vi algumas concessionárias vendendo modelos LTZ, 0km, ano 2014, que ainda estavam em estoque por um preço parecido. Procure saber qual o ano de fabricação. Pode ser que seja 14/15. Ainda há muitas unidades do modelo atual nas CC, por isso um desconto tão alto.

Se a sua intenção for mesmo comprar um 0 km então corra porque é uma ótima oportunidade. O Cobalt dispensa comentários. É um carro muito bom e confiável, mas leve em consideração o seguinte: a GM vai mudar o seu visual ainda este ano. Será apenas um "tapinha" no visual e a mecânica deve continuar a mesma. Por enquanto não sabemos como será o novo Cobalt, mas fontes ligadas ao projeto disseram que ele ficou mais bonito que o atual.

Se você não se importar com isso, acho que vale a pena sim comprar este Cobalt que você viu. Mas se a sua intenção é ter o carro do ano, então é melhor esperar o lançamento do modelo 2016, mas lembre-se, provavelmente ele virá com aumento de preço e sem este generoso desconto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS VANTAGENS DE COMPRAR UM VW GOL

Muito tem se falado dos carros "nacionais". Uns metem o pau, outros elogiam e alguns até os veneram cegamente torcendo como se fossem times de futebol. A verdade é que existem vantagens e desvantagens nesses carros.

Num mercado tão peculiar como o nosso e cada vez mais exigente, fica difícil saber quais as verdadeiras vantagens de se comprar um automóvel "nacional". Vejamos então quais são as vantagens de se comprar um Gol, o carro mais vendido do Brasil, que hoje enfrenta uma queda brusca nas vendas por motivos óbvios.

CINCO CARROS 1.4 MAIS POTENTES

Sem delongas, vamos aos carros 1.4 "nacionais" mais potentes do mercado. Economia, conforto, espaço interno, nada disso vale aqui. O que vale é subir o morro tranquilo, com as bagagens e a família toda no carro. Será que isso é possível? Vamos à lista:


5 - Peugeot 207 1.4 16v
O 207 conseguiu uma façanha que parecia ser impossível. Ser menos potente que os motores Fiats. De imediato, os números não parecem surtir efeito. Mas é quando se anda no francesinho, que o desespero de pegar um morro vira rotina. O Citroen C3 tem o mesmo motor do 207.
Potência máxima (cv): 80,0 (G) / 82,0 (E) a 5.250 rpm
Torque máximo (kgf.m): 12,85 (G) / 12,85 (E) a 3.250 rpm

Ford vai utilizar o Microsoft HoloLens para projetar carros

Criticado por uns e amado por outros, o Microsoft HoloLens vem ganhando força no setor industrial. A prova disso é que a Ford se uniu à Microsoft para projetar seus carros em realidade aumentada.