PESQUISE NO BLOG

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Vale a pena comprar um Chevrolet Cobalt 1.8 LTZ 0km?


Olá, estou procurando trocar de carro e gostaria de comprar um Cobalt. Andei pesquisando sobre preço e numa concessionaria de SP achei um Cobalt 1.8 LTZ 0 km por R$50.900. Achei o preço muito bom, mas sera que vale a pena comprar?
Ricardo MS
Olá Ricardo, cinquenta mil e novecentos em um Cobalt 1.8 LTZ 0km é uma boa. Eu já vi algumas concessionárias vendendo modelos LTZ, 0km, ano 2014, que ainda estavam em estoque por um preço parecido. Procure saber qual o ano de fabricação. Pode ser que seja 14/15. Ainda há muitas unidades do modelo atual nas CC, por isso um desconto tão alto.

Se a sua intenção for mesmo comprar um 0 km então corra porque é uma ótima oportunidade. O Cobalt dispensa comentários. É um carro muito bom e confiável, mas leve em consideração o seguinte: a GM vai mudar o seu visual ainda este ano. Será apenas um "tapinha" no visual e a mecânica deve continuar a mesma. Por enquanto não sabemos como será o novo Cobalt, mas fontes ligadas ao projeto disseram que ele ficou mais bonito que o atual.

Se você não se importar com isso, acho que vale a pena sim comprar este Cobalt que você viu. Mas se a sua intenção é ter o carro do ano, então é melhor esperar o lançamento do modelo 2016, mas lembre-se, provavelmente ele virá com aumento de preço e sem este generoso desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário