CINCO CARROS QUE DEVERIAM SER VENDIDOS NO BRASIL

Diante da redução do IPI, dos últimos lançamentos e das notícias sobre queda nas vendas, aqui vai um Top 5 com os carros que deveriam ser vendidos no Brasil.




Chevrolet Avalanche - Embora os veículos SUV sejam moda no Brasil, o mercado ainda não explorou a possibilidade de um SUV/Picape.













Opel Astra - No Brasil ele foi esquecido e descontinuado, mas lá na Europa esse carro tem nova geração e continua sendo sinônimo de conforto, potência e qualidade. 




ŠKODA Octavia - Ah... Tecnologia de ponta. Potência. Conforto. Acabamento de primeira. Seguro. Econômico. Resumindo, o melhor carro do mundo.








Chevrolet Volt - O Brasil não tem nenhum interesse em carros híbridos. A chegada de um carro como o Volt, poderia colocar o nosso país em um cenário de país do futuro. Porque até agora estamos 40 anos atrasados.









Ford F-150 Raptor - O Brasil carece de grandes Pick-ups. As que realmente valem a pena comprar custam uma nota e nem sempre entregam um custo benefício desejado. Já para uma F-150 Raptor, grandes barreiras são apenas pequenos obstáculos.






Postagens mais visitadas